[MANUAL] GUERRILHEIROS ISRAELITAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MANUAL] GUERRILHEIROS ISRAELITAS

Mensagem por Luan_Andrade em Dom Jan 08, 2017 11:21 pm

É uma organização terrorista, conhecida também como GI. Tem como objetivo fazer sequestros e guerras.
• Ser ativo (atividade 120+ por dia)
• Ser RPG
• Ter um bom x1
• Ter RaidCall + Microfone
• Manual lido e decorado
• Level 5+
• Respeitar todas as regras do servidor. 
• Não cometer DM 
• Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre. Apenas veículo x veículo é permitido). 
• Não fazer Flood no chat da ORG ou em nenhum outro chat. 
• Não pegar as aeronaves sem permissão de um Sub-Líder, Cargo 5 ou o próprio Líder. 
• Não fazer guerras sem permissão de sub lideres ou lideres. 
• Não deixar os carros espalhados pela cidade, exploda-os e se necessário, chamar um mecânico para retirá-los (/servico mecânico). 
• Não seja ANTI-RPG, NUNCA use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ, caso isso aconteça aguarde 10 minutos para logar novamente. 
• Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores.
• Não ficar atoa na HQ. 
• Não peça cargo. 
• Promoções para subir de cargo, de 2 em 2 dias, atividade 120+ por dia, caso não for um bom terrorista e não cumprir metas poderá não ser promovido. 
• Obrigatório ter RaidCall para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um microfone e baixar o RC.
• Nunca invadir outras HQ's.
• Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro.
• Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO fórum. Se ficar 3 dias sem logar e não tiver criado tópico de ausência sua vaga será limpa.
• Não matar GN ou ASFARC em eventos administrativos e em áreas neutras. 
• Nunca pegar veículos da org para fins pessoais.
• Sempre deixar a HQ arrumada e abastecida.
(/ga):  Chat da organização, fala com todos os membros da org. 
/Membros:  Vê todos os membros online no jogo e seus devidos cargos.
/Amarrar [ID]:  É usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o sequestrado.
/Desamarrar [ID]: É usado apenas por cargos 3 para desamarrar o refém.
/Guerra:  Usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder.
/Sequestrar [ID]: Usado para sequestrar o player capturado.
/Refém Liberar [ID]:  Usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
/Ang: Enviar anúncios da Organização, como anúncios de Guerra, sequestros etc. Não use indevidamente, sujeito a cadeia ADM.
/lenco: Amarra lenço nos olhos do refém impedindo-o de enxergar qualquer coisa. /lenco  novamente parar retirar.
/Roubos – Visualizar a lista de locais para roubos.
/Incendio – Criar um incêndio.
Cargo 1 - Informante: É o informante, tem que estar disposto a tudo pela ORG. Por ser novato ainda está em testes e tem que respeitar a todos e obedecer aos de maior cargo, para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.

Cargo 2 - Soldado: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista, já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.


Cargo 3 - Guerrilheiro: Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de pedir formação dos membros na HQ e já tem o poder de /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.

Cargo 4 - Patrulhante: A partir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.

Cargo 5 - Braço-Direito: Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade (pois agora recebe 2 granadas ao equipar) , sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.

Sub-líderes - Braço-Direito 444 e 555: Os mais confiáveis do líder, os melhores no ponto de vista do líder, tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.

Cargo Líder - Terrorista: É o líder da Organização, o que comanda tudo que acontece na organização.

Clique Aqui para ler as regras universais de Sequestro.

  • Qualquer descumprimento de regras do servidor ou regras internas da Organização estará sujeito á avisos ou até demissão.
  • Cadeia ADM estará sujeito a avisos.
  • Passou de 3 avisos = demissão.
  • A organização tem um limite de 2 sequestros por PayDay.
  • Evite pegar carros de 4 portas se não for para sequestros.
  • Hydra e Hunter utilizados apenas em GUERRAS ou para treinamento em volta da HQ e avisando no /ga que estará utilizando. Caso for usado fora de Guerras ou de treinamento pelos arredores da HQ, levará cadeia ADM.
  • O Helicóptero (L) só poderá ser utilizado com a permissão de um C5+.
  • Os demais veículos, como motos e carros não possuem restrições.
  • Não utilizar motos para sequestros.
  • Regras internas: O líder que desejar criar regras internas para a organização, deverá após a criação e finalização dessas regras internas, repassa-las ao administrador responsável pelos líderes, para validação e fiscalização destas.

·   Manual/Imagens: Samy_ra
·   Revisão: LuanGamer_RJ

Luan_Andrade
Administração

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://sanandreasliferpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum