[MANUAL] As FARC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MANUAL] As FARC

Mensagem por Luan_Andrade em Ter Jan 10, 2017 8:39 pm


As FARC (Forças Armadas Revolucionarias da Colômbia) é uma organização terrorista. Ela tem como objetivo fazer sequestros e ganhar as guerras.

• Ser ativo
• Ser RPG
• Ter X1 bom
• Saber atuar na guerra
• Manual completamente lido 
• Ter RaidCall + Microfone
• Level 5+

• Respeitar todas as regras do servidor. 
• Não cometer DM 
• Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre. Apenas veículo x veículo é permitido). 
• Não usar programas ilegais
• Não fazer Flood no chat da ORG ou em nenhum outro chat. 
• Não pegar as aeronaves sem permissão de um Sub-Líder, Cargo 5 ou o próprio Líder. 
• Não fazer guerras sem permissão de sub lideres ou lideres. 
• Não deixar os carros espalhados pela cidade, exploda-os e se necessário, chamar um mecânico para retirá-los (/servico mecânico). 
• Não seja ANTI-RPG, NUNCA use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ, caso isso aconteça aguarde 10 minutos para logar novamente. 
• Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores.
• Não ficar atoa na HQ. 
• Não peça cargo. 
• Promoções para subir de cargo, de 2 em 2 dias, atividade 120+ por dia, caso não for um bom terrorista e não cumprir metas poderá não ser promovido. 
• Obrigatório ter RaidCall para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um microfone e baixar o RC.
• Nunca invadir outras HQ's.
• Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro.
• Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO fórum. Se ficar 3 dias sem logar e não tiver criado tópico de ausência sua vaga será limpa.
• Não matar GN ou GI em eventos administrativos e em áreas neutras. 
• Nunca pegar veículos da org para fins pessoais.
• Sempre deixar a HQ arrumada e abastecida.
• Não equipar sem que precise
• Nunca invadir as HQs das GG ou ORG.
• Não deslogar em guerra sem pedir permissão
• Não usar /anim em guerra

/ga - rádio interno, para comunicação entre os membros
/membros - para visualizar os membros onlines
/sequestrar ID - para iniciar um sequestro
/lenco - para por/tirar um lenço na visão do refém 
/amarrar ID - para amarrar o refém
/desamarrar ID - para desamarrar o refém
/guerra - para iniciar uma guerra
/equipar - para pegar armas e colete na HQ
/Roubos - visualizar a lista de locais para roubos.
/Incendio - criar um incêndio.
/Ang - enviar anúncios da Organização, como anúncios de Guerra, sequestros etc. Não use indevidamente, sujeito a cadeia ADM

Civil sequestrado, pedir no máximo 1kk (1.000.000)
Membros de GG ou Organizações não governamentais sequestrados, pedir no máximo 3kk (3.000.000)
Membro de ORGs governamentais ou Terroristas sequestrados, pedir no máximo 5kk (5.000.000)
Líderes ou sub-líderes sequestrados, pedir no máximo 8kk (8.000.000) 

Cargo 1 - Informante: É o informante, tem que estar disposto a tudo pela ORG. Por ser novato ainda está em testes e tem que respeitar a todos e obedecer aos de maior cargo, para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.

Cargo 2 - Soldado: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista, já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.


Cargo 3 - Guerrilheiro: Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de pedir formação dos membros na HQ e já tem o poder de /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.

Cargo 4 - Patrulhante: A partir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.

Cargo 5 - Braço-Direito: Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade (pois agora recebe 2 granadas ao equipar) , sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.

Sub-líderes - Braço-Direito 444 e 555: Os mais confiáveis do líder, os melhores no ponto de vista do líder, tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.

Cargo Líder - Terrorista: É o líder da Organização, o que comanda tudo que acontece na organização.
Combate Terrestre da FARC (CTF)

Combate Aéreo da FARC (CAF)

Snipers de elite FARC (SEF)


• Qualquer descumprimento de regras do servidor ou regras internas da Organização estará sujeito á avisos ou até demissão.
Clique Aqui e leia as regras universais de Sequestro.
• Cadeia ADM estará sujeito a avisos.
• Passou de 3 avisos = demissão.
• A organização tem um limite de 2 sequestros por PayDay.
• Evite pegar carros de 4 portas se não for para sequestros.
• Hydra e Hunter utilizados apenas em GUERRAS ou para treinamento em volta da HQ e avisando no /ga que estará utilizando. Caso for usado fora de Guerras ou de treinamento pelos arredores da HQ, levará cadeia ADM.
• O Helicóptero (L) só poderá ser utilizado com a permissão de um C5+.
• Os demais veículos, como motos e carros não possuem restrições.
• Não utilizar motos para sequestros.
Regras internas: O líder que desejar criar regras internas para a organização, deverá após a criação e finalização dessas regras internas, repassa-las ao administrador responsável pelos líderes, para validação e fiscalização destas.

  •    Manual: Alex Pen
  •    Imagens: Samy_ra
  •    Revisão: LuanGamer_RJ


Luan_Andrade
Administração

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://sanandreasliferpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum